|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
calu

|
Enviada: 26 Jul 2010 01:11 Assunto: |
|
|
Vdd, cliquei no tópico errado! haha...
Mas agora já foi... não tenho como apagar akii... hauhauhau _________________ * Calú * |
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 26 Jul 2010 11:52 Assunto: |
|
|
Eu ameei as news!!
Só vai ter livro bom! *----*
Eu escrevi meu conto na mesma hora, mas foram 41 linhas, chamei minha mãe pra me ajudar a diminuir as linhas. Ficaram 38! O:
Mas eu gostei do meu conto, não quero reescrever. :/
Precisa mesmo de título? |
|
|
 |
Dandra

|
Enviada: 26 Jul 2010 12:17 Assunto: |
|
|
Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* _________________
 |
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 26 Jul 2010 12:21 Assunto: |
|
|
| Dandra escreveu: | | Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* |
Conseguiu 20 linhas?? O: |
|
|
 |
Dandra

|
Enviada: 26 Jul 2010 12:24 Assunto: |
|
|
| Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* |
Reduzi, reduzi, até 33... Dai quando colei no e-mail, deu 20 linhas.
Acredito que esse limite seja só pra galera não escrever uma, duas laudas, porque com certeza devem ser muitos participantes, dai pra eles avaliarem tudo iria demorar muito. E a previsão deles é pra dia 09 sair o resultado... _________________
 |
|
|
 |
Mayara*

|
Enviada: 26 Jul 2010 12:48 Assunto: |
|
|
Acabei de mandar meu conto. Custei muito deixar 20 linhas. _________________ Agora o futuro não é bom, mas, a boa noticia é que o futuro sempre muda, de maneira não esperada, assim são as coisas. (Heróis) |
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 26 Jul 2010 12:57 Assunto: |
|
|
| Dandra escreveu: | | Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* |
Acredito que esse limite seja só pra galera não escrever uma, duas laudas, porque com certeza devem ser muitos participantes, dai pra eles avaliarem tudo iria demorar muito. E a previsão deles é pra dia 09 sair o resultado... |
Sim, é verdade, minha esperança é que o meu diminua ao colar no e-mail também. Você colocou um título? É preciso falar no e-mail se meu conto é de drama ou de humor? |
|
|
 |
Dandra

|
Enviada: 26 Jul 2010 13:23 Assunto: |
|
|
| Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* |
Acredito que esse limite seja só pra galera não escrever uma, duas laudas, porque com certeza devem ser muitos participantes, dai pra eles avaliarem tudo iria demorar muito. E a previsão deles é pra dia 09 sair o resultado... |
Sim, é verdade, minha esperança é que o meu diminua ao colar no e-mail também. Você colocou um título? É preciso falar no e-mail se meu conto é de drama ou de humor? |
Eu coloquei título, mas acho que não precisa, só acrescentei pra dar 20 linhas (no e-mail).
Acredito que não precisa dizer se é drama ou humor, nas regras diz: "defina bem a categoria do seu conto." Vc faz sua parte definindo bem, que eles vão perceber  _________________
 |
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 26 Jul 2010 13:34 Assunto: |
|
|
| Dandra escreveu: | | Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Bi! escreveu: | | Dandra escreveu: | | Acabei de mandar meu conto! *Dedos cruzados* |
Eu coloquei título, mas acho que não precisa, só acrescentei pra dar 20 linhas (no e-mail).
Acredito que não precisa dizer se é drama ou humor, nas regras diz: "defina bem a categoria do seu conto." Vc faz sua parte definindo bem, que eles vão perceber  |
Entendi.
Até porque se a pessoa ficar em dúvida se é drama ou humor deve ter algum problema com o conto (a menos que seja uma mistura). ushushsuhsausah'
O meu dá pra perceber claramente. Minha mãe percebeu na primeira linha! |
|
|
 |
| Stela

|
Enviada: 26 Jul 2010 13:56 Assunto: |
|
|
Eu ainda nem escrevi o meu.
To sem tempo, perece que nas férias o dia passa mais rapido, nos dias
em que tem aula da pra fazer mais coisas huahuauauahua' |
|
|
 |
bellm

|
Enviada: 29 Jul 2010 12:58 Assunto: |
|
|
Eu mandei o meu e, bem, meu conto não tem probleminha, mas não é nem drama nem humor.
Apesar de ter umas tiradas boas.
É mais ou menos uma boa conversa pessoal entre uma pessoa e outra, um monólogo de um anjo caído.
E tem uma guerra acontecendo, então é como se fosse um discurso motivacional.
Ao mesmo tempo, é uma explicação metafísica e um pedido de ajuda.
Enfim. -q
*high on drugs*
*parecendo o Lobão* _________________
"O lobo não respondeu. Ao contrário, tão-somente virou o rosto contra a chuva de verão que caía sobre eles e voltou a pensar naquela frágil donzela, coberta por partes iguais de sujeira e de ousadia inconsequente, naquela longínqua trilha nas montanhas, preparada para enfrentar um horrendo monstro com apenas uma fina lâmina de prata emprestada de um cadáver. E ele se perguntava por que, entre todas as pessoas que encontrou ao longo da vida, ele nunca conseguiu tirar o cheiro daquela moça de sua mente, por mais que os anos passassem."
"Eu só queria ir à droga do baile com você."
http://nemumpoucoepico.blogspot.com
|
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 29 Jul 2010 13:11 Assunto: |
|
|
uashusahsauhsauh'
Nossa, que complexo.
Eu acabei o meu, já consegui tirar mais 9 linhas. Estou com 29 agora. >.<
Meu texto está mudando bastante. |
|
|
 |
bellm

|
Enviada: 29 Jul 2010 13:40 Assunto: |
|
|
| Bi! escreveu: | uashusahsauhsauh'
Nossa, que complexo.
Eu fiz um de 26 linhas e 362 palavras.
Aí reescrevi ele em 20 linhas e 363 palavras.
Não me pergunte como. Talvez o anjo que tava sentado aqui do meu lado sente do seu lado e te ajude também  _________________
"O lobo não respondeu. Ao contrário, tão-somente virou o rosto contra a chuva de verão que caía sobre eles e voltou a pensar naquela frágil donzela, coberta por partes iguais de sujeira e de ousadia inconsequente, naquela longínqua trilha nas montanhas, preparada para enfrentar um horrendo monstro com apenas uma fina lâmina de prata emprestada de um cadáver. E ele se perguntava por que, entre todas as pessoas que encontrou ao longo da vida, ele nunca conseguiu tirar o cheiro daquela moça de sua mente, por mais que os anos passassem."
"Eu só queria ir à droga do baile com você."
http://nemumpoucoepico.blogspot.com
|
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 29 Jul 2010 13:45 Assunto: |
|
|
| bellm escreveu: | | Bi! escreveu: | uashusahsauhsauh'
Nossa, que complexo.
Eu fiz um de 26 linhas e 362 palavras.
Aí reescrevi ele em 20 linhas e 363 palavras.
Não me pergunte como. Talvez o anjo que tava sentado aqui do meu lado sente do seu lado e te ajude também  |
Nossa!
Mas eu sei que se eu resolver reescrever ele vai ficar ainda maior! O.o |
|
|
 |
Bi!

|
Enviada: 29 Jul 2010 14:42 Assunto: |
|
|
| Consegui tirar mais 5, ele está com 24 agora! |
|
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|